O que vocês homens fazem? Eu tento pensar na escalação do meu time, mas ta perdendo o feito kkkkkk qual a dica de você?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
15/12/2019 19h01
Não tem segredo, trabalhe sua alimentação, sua mente, se ficar ansioso piorou, mantenha a calma e faça devagar, acelere o ritimo se sentir que vai chegar lá para, da uma chupada na parceira até passar a vontade e vai de novo assim ela não perde o tesao e vai controlando
anônimo
15/12/2019 19h18
Pior que essa, Só à Paumolescência ...
Agradeça à Deus, meu jovem!
15/12/2019 18h58
Parar com pornografia!
anônimo
15/12/2019 18h59
Eu esfrego ele duro em algum lugar
anônimo
15/12/2019 19h25
Eu não tenho este problema, só me acontece de manhã, o que é natural para o corpo masculino. Durante o dia é um acontecimento marcante e raro, nesse caso quero saber quem é essa pessoa que me deixou assim.
15/12/2019 19h39
Penso na Dora Aventureira cantarolando "mole mole". Sempre funciona