Menos funk,rap, reggae por favor kkk..

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/04/2016 00h17
As musicas de Caju e Castanha kkk

20/04/2016 01h27
"Tão bela, ela é linda de verdade. O que é realmente dela nunca perde a validade. Ser aquela luz que vai brilhar a eternidade, e o seu sorriso lindo iluminando a sua vida inteira. Tua pele traz o cheiro de jasmim. É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim, procurando alguém, só pra cuidar do seu jardim, regando sua vida todo dia até o fim... ♬" Sinto que foi feita pra mim... *---* kkkk
20/04/2016 01h29
Iris - Goo Goo Dolls, cantada por Kellin Quinn ❤
eles respondem
20/04/2016 00h59
Meu caminho é cada manhã, nao procure saber onde estou, meu destino nao é de ninguem e eu nao deixo meus passos no chao, se vc nao entende e nao vê, se nao me ver nao entendi...