Uma época eu acabei ficando bem doente, fiquei 1 semana vomitando e deitada na cama, fiquei desse jeito no final do ano eu estava em minas gerais viajando, fiquei muito mal por eu n ter conseguido aproveitar a viagem, foi literalmente o pior fim de ano pois tinha passado mto mal.
Fui no médico e eles falaram q era só algo q eu tinha comido e n me fez bem, tive q tomar soro 2 vezes de tão mal q eu tava.
Qdo eu voltei pra sp eu já tava melhor, só q tinha emagrecido bastante, n tinha minima vontade de comer nd
Tinha medo de comer e passar mal q nem aqla vez, cheguei a pesar 34 kg, meus pais ficaram desesperados e me levaram no nutricionista já pensavam q eu tinha algum transtorno mas na vdd n era isso, eu tinha medo de comer e mto medo
Pq eu tinha tanto medo de comer?? Era normal isso q eu tinha?

elas perguntam
7 1
eles respondem
16/12/2019 03h25
Ué, trauma né. Normal
16/12/2019 03h26
E o nudes que mandou pro cara espontaneamente? Como terminou a história
anônimo
16/12/2019 03h28
Tem medo de comer mas não tem medo de ser comida, vai entender
anônimo
16/12/2019 03h29
Normal UE! Uma vez eu comi salsicha com carne de Charque e passei mal! Passei 3 dias internado! Nunca mais comi salsicha e nem charque kkkk tenho até nojo do cheiro! Isso se chama trauma
anônimo
16/12/2019 03h29
Comida em viagens tem que ter cuidado mesmo. Não a ponto da sua paranóia mas não pode exagerar comendo muito
anônimo
16/12/2019 03h43
Um acompanhamento psicológico seria bom.
anônimo
16/12/2019 07h10
Você deve ter tido uma intoxicação alimentar. Ela pode causar muitas dore, muito desconforto, vômito e diarréia por dias. O estômago fica bem sensível após um quadro desse. É natural após tanto sofrimento que vc sinta um certo receio de passar por tudo isso novamente
elas respondem
anônima
16/12/2019 04h13
Super normal. A população mundial pesa abaixo de 50kg, não doa sangue porque é a coisa mais normal da humanidade.