sou fiel, mas é legal se sentir desejada por meio mundo...
anônima
16/12/2019 12h32
Eu conto ou vcs contam?
Kkkk
16/12/2019 12h32
Ser desejada é bom em qualquer momento.
anônima
16/12/2019 12h21
Sim, Sou fiel aos meus compromissos.
anônima
16/12/2019 12h46
Quando eu estava noiva, mesmo quando estava com problemas no relacionamento, o interesse de outros homens era como nada pra mim. Mas quando se tornou algo destrutivo e qualquer pessoa fazia um elogio eu me sentia melhor, por saber que as coisas ditas por ele não eram verdade. E que eram ditas com intuito de machucar tão somente.
Mas hoje em dia as coisas são confusas no meio social. As pessoas demoram pra dizer que tipo de relacionamento tem. É estranho. Elas podem sair com alguém por um tempo, mas quando falam se está namorando, elas dizem que estão com a pessoa, mas não namorando. Na minha época existia: namorar, noivar e casar. Esses eram "degraus" de compromisso conforme o sentimento e confiança fosse crescendo.
Então, se a pessoa de fato estiver num relacionamento despertar interesse em outros homens não significa nada, pois só quem importa é aquele com o qual se está. Mas se a mulher provocar olhares de forma proposital para se sentir desejada, enquanto namora uma pessoa, acho falta de respeito com o outro, além de ser uma atitude vulgar.
eles respondem
16/12/2019 12h24
kkkk
vai nessa...
anônimo
16/12/2019 12h22
Sim, pra ela a única aprovação que ela precisa é do marido. Não tem jeito.
anônimo
16/12/2019 13h15
Tudo puta, se curtem ser desejada já estão traindo e depois reclamam dos homens que traem pelo menos não negamos
16/12/2019 13h18
Kkkkkkkkkkk

Até parece fã de romance...
16/12/2019 13h30
É ao contrário, elas amam serem desejadas.