antes de eu ter passado mal aqla vez minha relação com a comida n tava sendo mto boa já tinha um certo medo de comer, então acabava restringindo alguns alimentos, tinha medo de comer certas coisas e pensava q aquilo q eu comi poderia fzer com q eu sentisse dor, não emagreci mto como naquela vez.
então eu tinha ido viajar e acabei comendo alguma coisa e passei mal como eu falei, dps daquele dia minha relação com a comida n estava nd boa, emagreci 3 kg, e só comia torrada, pure de batata e comia mto pouco msm, fui emagrecendo e cheguei nos 34 kg, eu tinha tanto medo de comer q n saia de casa de jeito nenhum.
começei a melhorar e a comer as coisas, mas me culpava bastante por ter comido aqlo e ficava com medo de passar mal, tentava restringir os alimentos mas n conseguia, minha ansiedade piorou e começei a comer tudo q eu via pela frente e dps me culpava e me sentia mto mal por isso
hj em dia minha relação com a comida melhor, estou com 44 kg engordei quase 10 kg e estou mto bem assim, mas tem mta gente q me julga falando q eu tava bonita qdo tava mais magra e as vezes acabo restringindo sim algumas coisas mas n q nem aquela epoca
alguem mais n tem uma relação mto boa com a comida?
é uma experiencia horrivel q eu n desejo a ngm....

elas perguntam
2 5
eles respondem
16/12/2019 12h47
Magra demais é feio. O corpo é carne e osso, não só osso. Se for pra pegar em vara, pego na minha.
Além do que, comer é muito bom!
anônimo
16/12/2019 12h49
Aff essa garota mimada só levanta questões idiotas e ridículas, vai se tratar
elas respondem
anônima
16/12/2019 13h05
Nossa, menina!
Primeiramente, qual é a sua altura? Você deve sempre analisar teu peso de acordo com tua altura. Não pode ficar comendo apenas as coisas que citaste à cima. Teu corpo necessita de proteína, vitaminas, inclusive de carboidrato, pois caso contrário reterá muito mais quando vc for comer, já que o organismo entende que ficará muito tempo sem comida e precisa de energia.
Procure uma nutricionista para balancear tua alimentação de forma correta. E também um endocrino, pois vc deve estar com déficit em muita coisa.
Eu tenho problemas com alimentação também há anos.
Eu geralmente como muito pouco, salvo quando estou na presença de alguém. Quando tenho visita de familiares, eu faço todo tipo de prato gostoso e acabo acompanhando para não ficarem comentando. E sempre engordo nesse período facilmente de 1 a 2kg.
Mas diariamente eu como sempre, ovo cozido e biscoito de água e sal de manhã com café com leite desnatado.
No almoço, é quando eu como um pouco melhor e graças ao almoço é que fico de pé. Aí eu como num prato de sobremesa uma colher de arroz, uma concha de feijão, um filé de frango, peixe ou bife e saladinha quando dá.
Passo o resto do tempo tomando dois dedos de café puro.
De noite nunca janto, às vezes como pão de forma com queijo minas e peito de frango defumado e café; ou um pote de pipoca; ou apenas um copo de iogurte.
Antes da academia como uma banana e só.
Mesmo assim não emagreço.
14/07/2020 11h10
Você precisa de tratamento psicológico e com um nutricionista, isso é um distúrbio alimentar, é grave.
08/08/2020 22h28
eu tenho compulsão alimentar, como o dia todo
08/08/2020 22h32
olha as pessoas vão te julgar o tempo todo se vc esta magra demais precisa ganhar corpo mas se ganhar corpo querem que vc continue igual antes sei que eh muito dificil pra vc deixar de viver pensando naquilo que dizem mas só temos uma vida e temos que aproveita-la ao maximo então faça o que te deixe melhor fique saudavel magreza muitas vezes é doença tanto fisica quanto psicológica então por favor seja feliz e coma o que te agrade sem se sentir culpada mulher :D
08/08/2020 22h33
impossível alguém com 34kg estar bonito. Mesmo para alguém de 1,50 isso é extremamente magra.