Homens tem problemas com mulheres magras?

-1
336
7a
Peso 46kg, eu simplesmente não consigo engordar.
Eu faço 6 refeições diárias para manter o meu peso.
Tenho 20 anos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
Não, eu adoro.
Não é problema.
adoro mulheres magras...
Não, elas que tem comigo kkkk
anônimo
7a
Tá ótimo!
Se a saúde estiver boa é o que importa.
anônimo
7a
A D O R O
Acho lindas e sexy
anônimo
7a
Minha preferência é por essas mesmo.
Problema nenhum.
anônimo
7a
Problema? Nenhum. Deve ser miudinha.
anônimo
7a
Não dá pra generalizar, cada um é cada um. Eu pessoalmente curto as magrinhas. Só acho feio obesidade. Claro que aquelas mulheres a beira da morte por inanição também não são legais né. Mulher problemática em demasia eu só aceito como analisanda.
Acontece o contrário, acho muito atraentes várias magrinhas aí que as pessoas acham magras demais.
Não tenho problema com magra de ruim tipo você não moça rss, me importo mais com beleza de rosto.
anônimo
7a
Eles podem falar mil e uma desculpas mas vou dizer qual é a real! Homens só querem as magras porque somos burros! Demoramos pra aprender que não é a aparencia que vale na vida! Agora a questão engordar eu tive esse problema e pq nosso metabolismo e acelerado , e o que comemos não é suficiente pra engordar pq nosso organismo digere muito rápido mas hoje to com 70 kg e não passo disso nao
Só se for anoréxica, com magras não.
Depende se for muito magra é feio sim e não é "atrativo" geneticamente
anônimo
7a
Toda vez que você se perguntar se homem gosta de (insira qualidade física aqui)
A resposta é sempre: depende do homem. Uns sim, outros não. De qualquer forma, a maioria entra no padrão de gostar de mulher com o corpo bem desenvolvido. Mas não é regra
Não. Acho que quem teria problemas ou não neste quesito, seria você.
Já foi em alguma nutricionista?
elas respondem
9
É vc na foto? Adorei o cabelo
Procure um médico também, me acusam erroneamente de "gordofóbica" falando que eu só mando gordo ir procurar um médico, mas nesses casos é recomendável que um médico analise, conheço pessoas que tem uma condição aonde a tireoide funciona muito e depois apresenta um quadro de hipotireoidismo, eu esqueci o nome mas tem.
Mas seu peso dependendo do seu tamanho está bom viu.
anônima
7a
Eu tinha esse peso e só consegui ganhar uns kg comendo mais e fazendo musculação. Por que não faz o mesmo? Da pra continuar magrela, mas com um corpo mais definido.
Homens preferem curvas acho
Magra com corpo tipo violão escultural
Nem gorda ,nem magra ao extremo
anônima
7a
Quanto vc tem de altura?
eu q peso 44 ñ consigo engordar
anônima
7a
Sei como é. Faz pouco tempo que consegui chegar nos 48, quanto vc mede?
Tô em busca dos 50kg
Imagina pesar isso aos 29 anos. E eu estou pouco me fudendo para o que estão achando. Se algum homem vier me falar que não gostou peço pra ele me levar pra comer na casa dele.