É feio ter 25 anos e gostar de RBD ainda? Aguardando até hoje a volta deles... Rs

4
anônima
924
6a
Um anônimo aqui me chamou de velha pra isso.

Sou muito fã gente, até tentei fazer minha filha gostar,mas não colou. :(

Só quem é fã vai entender.❤️
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
61 respostas
36
25
eles respondem
36
que fase...
preferia a das viagens aéreas cheias de polêmica
anônimo
7a
Normal, tem usuários aqui que até hoje curti klb
anônimo
7a
Feio acho que não. Só não comente com as outras pessoas, tá..rs
anônimo
7a
O gosto é seu, ninguém tem nada haver com isso
Eu gosto de ouvir ate hoje, tem nada a ver esse negocio de ser velho eu também curto beatles, Michael Jackson e nao sou velho
anônimo
7a
Y soy rebeldiquando nosigo los demas........
anônimo
7a
Já me chamaram de infantil por gostar de heróis.
Não liga, vc vive sua vida!

*Escutei esse vídeo e lembrei de vc:
Era legal em kkkkkk assitia quando eu tinha uns 6 ou 7 anos
anônimo
7a
Já foi época, mas é seu gosto.
anônimo
7a
Deus me livre!
anônimo
7a
Não, feio é quem fica julgando os outros
Sempre quis comer a ruivinha sapequinha
estava ocupado d mais nessa epoca... vendo cavaleiros do zodiaco kkkk..ate hj vejo :( ❤️
anônimo
7a
Nunca gostei.

Tenho observado que vc anda lembrando muito do passado, acho que o seu presente não está legal.
Questão de gosto, não é estranho...
Nessa idade é feio sim, vamos de rockzinho.
anônimo
6a
Não é feio é horrível
Normal, se for feio, então nem coloca a abertura do dragon ball gt ou cdz q eu saiu cantando como se fosse criança.
anônimo
6a
Sim, mas não por causa do tempo, eh q RBD sempre foi ruim. Não suportava essa novela.
anônimo
6a
Claro q não, não ligue para o q os outros dizem.
anônimo
6a
Eu gosto te RBD, ainda ouço as vezes. Não acho errado não
Não, o gosto é seu ninguém tem nada a ver com isso, admito quando passava a novela no SBT eu tinha 9 anos e gostava muito na época, não tem problema nenhum.
O gosto é seu a vida é sua.
anônimo
7a
é você @Perola_?kkkk
anônimo
7a
Só é um pouco antiquado.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Eu tentando assistir aquilo:
image
anônimo
7a
Não
Normal, deve outros estilos piores krs
Nem sei o que é isso.
anônimo
7a
Cada um é cada um
anônimo
7a
E estranho
cada um é cada um. nao existe certo ou errado nessa vida
anônimo
7a
Tem gente que ainda gosta de beatles
anônimo
7a
Nada a ver. Eu curtia muito, tanto a novela quanto a trilha sonora, e ainda hoje ouço bastante.
anônimo
7a
Feio é ter 25 anos, cagar e não limpar o cu
elas respondem
25
anônima
7a
Era fã das spice e espero a volta delas tb.
Eu era a Victoria do nosso cover. Sdd.
Me emociono quando vejo ❤️

image
Não é que seja feio, é que RBD é mais coisa de adolescente.
anônima
6a
Não
anônima
7a
Não. É feio deixar de lado sua individualidade e sua personalidade porque tem gente que gosta de definir o que seria certo e o que seria errado. Seja vc mesmo, essa é uma característica tão admirável que alguém possa adquirir...
anônima
7a
Sou mais velha que vc e adoro RBD
Comecei a aprender Espanhol por causa do RBD
Eu tb gosto deles e escuto.
anônima
7a
Não, eu fui muito fã tbm e ainda escuto as músicas....A Anahí é minha favorita, amo a voz dela.^^
Depende. Se não for estericamente, acho que pode ser tão legal quanto os adultos que são fãs de Sandy e Junior, mas sem idolatria ou esteria
Acho normal... cada um tem seu gosto.
anônima
7a
Não,mas ninguém mais gosta
Se você gosta não tem nada a ver isso de idade, siga gostando e cague para a opinião alheia.
anônima
7a
Não, se vc gosta...
anônima
7a
Eu tb tenho 25 E curto as músicas
anônima
7a
É estranho sim, pq RBD é uma porcaria. Talvez vc goste só pela nostalgia pq é uma bosta
anônima
6a
Não
anônima
6a
Eu tava escutando RBD hj kkkkkkkkkk
Na época que passava a novela eu amavaaaa, era super fã!!! Hoje se eu for ouvir as músicas, ainda sei cantar :)
anônima
6a
Não
Feio é roubar e não aguentar carregar
Acho q se tu viste antes e vais repetir é normal.
A nostalgia e assim
sim, pega mto mal anônima
anônima
7a
Eu tenho 30 e adoro RBD lembro do final da minha adolescência.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Feio e fútil.
anônima
7a
não é feio.