Existe alguma coisa minimamente boa de viver no Brasil?
-1
anônimo
476
7a
Existe algum motivo, mesmo que mínimo, de ter nascido nessa merda de país?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
4
12
elas respondem
4
7a
Veja outros lugares e vai perceber como aqui é bom
anônima
7a
Tem sim, só tirar todos os brasileiros que aí fica melhor em 100%
O problema do Brasil é unicamente o Brasileiro, só isso
O problema do Brasil é unicamente o Brasileiro, só isso
anônima
7a
Claro que sim, temos o melhor ritmo musical do mundo: o samba.
7a
Se você resolver ser um criminoso aqui é o paraíso, desde que você tenha dinheiro.
eles respondem
12
anônimo
7a
O país não é uma merda, é um dos melhores do mundo pra se viver! As pessoas que fazem ser uma merda, sua pergunta está equivocada ! Precisa se achar antes de só querer reclamar!
7a
Claro que temos, cidades lindas pra viajar, mulheres bonitas, não vivemos com medo de terremotos e furacões, entre outros.
anônimo
7a
Aqui tem alguns pontos que me fazem gostar de viver aqui,claro que tem pontos também que fazem eu não gostar.
Mas focando nos que acho bom vai:
- Liberdade de expressão
- Liberdade de pensamento
- País grande e com muitas culturas
- Acesso a internet
- Diferentes climas
- País com sistema democrático
- Liberdade religiosa
- Liberdade de bens privados
- Não é um país ditatorial com um poder absoluto
- É bem localizado quanto a paisagens
- Sem desastres naturais
- Muitos estados e oportunidades diferentes
O Brasil tem muitos problemas,começar pelo próprio brasileiro.
Mas o Brasil tem algo fundamental que eu prezo sempre e que pelo incrível que pareça,não é muito comum no mundo ,a liberdade.
E sinceramente agradeço muito todos os dias por nascer no Brasil,e não em um país como o congo,Coreia do Norte ou centenas de outros países miseráveis e que você não pode ter ao menos liberdade de pensar.
Mas focando nos que acho bom vai:
- Liberdade de expressão
- Liberdade de pensamento
- País grande e com muitas culturas
- Acesso a internet
- Diferentes climas
- País com sistema democrático
- Liberdade religiosa
- Liberdade de bens privados
- Não é um país ditatorial com um poder absoluto
- É bem localizado quanto a paisagens
- Sem desastres naturais
- Muitos estados e oportunidades diferentes
O Brasil tem muitos problemas,começar pelo próprio brasileiro.
Mas o Brasil tem algo fundamental que eu prezo sempre e que pelo incrível que pareça,não é muito comum no mundo ,a liberdade.
E sinceramente agradeço muito todos os dias por nascer no Brasil,e não em um país como o congo,Coreia do Norte ou centenas de outros países miseráveis e que você não pode ter ao menos liberdade de pensar.
anônimo
7a
O pessoal fala pra olhar outros países tipo EUA ou algum país europeu pra ver como é bom aqui. Até agora não vi nada que possa comparar o Brasil com os EUA.
anônimo
7a
Comer pastel com caldo-de-cana.
Claro, mulheres linda e belezas naturais. Acho que só isso.
anônimo
7a
Queria ter nascido na favela
Cerveja, churrasco, baile funk...
Cerveja, churrasco, baile funk...
anônimo
7a
Não consigo pensar em nada que vale a pena.
7a
O clima do sudeste é a única coisa boa, pois não é tão quente e nem tão frio, embora eu goste do frio.
anônimo
7a
tirando as mulheres lindas e as praias bonitas de resto tem nada não!kkkkk
anônimo
7a
Sofrência. É um país ótimo pra sofrer. Motivos diários não faltam. Podemos exercitar nosso lamento desde que nascemos até o dia de nossa morte. hehehe
Clima?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!