Existe alguma coisa minimamente boa de viver no Brasil?

anônimo
Existe algum motivo, mesmo que mínimo, de ter nascido nessa merda de país?
eles respondem
O clima do sudeste é a única coisa boa, pois não é tão quente e nem tão frio, embora eu goste do frio.