Então , aquela sensação de estar molhada o tempo todo é sinal que período fértil tá perto ?? ( Começou ontem eu acho )
É bem clarinho e leitoso sem cheiro
Não é aquele muco clara de ovo ainda não .

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/12/2019 17h58
Delícia...
16/12/2019 17h57
Quanto mais espesso, mais pronta está pra assar o bolinho no forno
elas respondem
16/12/2019 18h01
Leitoso não é muco fértil. O muco fértil mesmo é o parecido com a clara de ovo; ele estica e é transparente.
Só que eu não confio muito no muco pra saber o período fértil. Precisa conhecer bem o corpo e estar sempre de olho pra diferenciar.
Se você estiver no período fértil, seu colo do útero vai estar aberto.
anônima
16/12/2019 18h06
Boa sorte, vai precisar.