conheci uma mulher, conversamos pelo whats durante 2 meses antes de sair pela primeira vez kkkkk
estamos ficando faz umas 3 semanas... quanto tempo em media é normal ficar para talvez pensar em um namoro? eu não tenho referencias boas ... minhas 2 namoradas anteriores não sei se eram carentes demais ou possessivas sei lá kkkk tipo nos conhecemos e ficamos no mesmo momento e em 15 dias estavamos namorando kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/12/2019 21h07
Sei lá, uns 3 meses mais ou menos. Não precisa ter pressa pra isso.
16/12/2019 23h49
olha so, eu já estou a três semanas com um ficante. e ele já deu sinal q quer algo sério. ent n é uma coisa de tempo e sim de conexão.
eles respondem
16/12/2019 23h46
Depende mano as coisas acontecem naturalmente, quando achar que vocês estão dispostos e se gostando realmente pede em namoro independente de tempo...
16/12/2019 23h51
Isso é questão de sentir o clima. Quando passar a fase da paixão, depois de uns 4 meses e você não quiser cair fora nem quiser só ficar pegando. Se a ideia dela ter outros ou até engatar namoro com outro te deixa puto, é hora de assumir o B.O
anônimo
16/12/2019 23h53
7 meses e 8 dias