Eu sou bobona profissional ou muito profissional?

Eu vim trabalhar mesmo resfriado, inclusive ainda estou tossindo porque onde trabalho não pode ficar sem ar condicionado ligado.
Aí a supervisora qualquer coisa de saúde ela falta. Fiquei até desmotivada de trabalhar kkkk. Eu me esforçando sendo estagiária e ela mesmo que é formada nada.
Eu vou ficar aqui nesse emprego até final do outro mês porque queria dar um tempo para eles arrumarem alguém, já que está super desfalcada.
Estou até arrependida disso, tenho concurso para estudar + outro estágio.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
3M
Voce é boba
É muito profissional.
anônimo
3M
tu é fora da curva
Não sei, tu é estagiaria, daqui a pouco eles te mandam embora e contratam outros.
anônimo
3M
Você é prepotente.
Em tudo que fizer, faça como se fosse para Deus
elas respondem
2
Quem trabalha a anos sabe q não adianta dá a vida pela empresa
anônima
3M
Muito profissional