O cara que some um tempo e depois começa a curtir suas fotos e ver seus stories é pq quer que vc fale com ele?
Devo puxar assunto?
Ou espero ele falar?
Eu não tenho paciência pra esses jogos e egocentrismo!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/12/2019 14h17
Mais uma, que tem fetiche de ser trouxa.
anônimo
17/12/2019 14h18
Fala com ele ué,você não tem nada a perder mesmo.

Chega conversando numa boa e pela própria conversa tu vai saber se ele tá querendo algo ou não.
elas respondem
17/12/2019 13h58
Moça,

O fato de sumir já me faria perder o interesse...Não mandaria nada, acho que se a pessoa tem interesse de verdade em mim não vai ser uma curtida ou visualização em uma foto que vai deixar isso claro...Quem quer se faz presente e manda um Oi.
anônima
17/12/2019 13h49
Fala com ele e pergunta porq ele não tá falando com vc. Pergunta se tem algum problema.
anônima
17/12/2019 14h14
Eu nem considero isso de ver stories, pq eu vejo de muita gente que não tenho um pingo de interesse. Mas espera pq se for uma hora ele vence a timidez. Melhor do que passar vergonha.
anônima
17/12/2019 14h16
Acho que ele começa a querer chamar sua atenção quando fica sem a outra opção.