Dicas para gravar um vídeo/processo seletivo
0
anônima
308
7a
Gente! Estou participando de um processo seletivo e eu tenho q gravar um video falando sobre incentivo e investimento do Brasil na ciência, e aí, no video, eu tenho que: mostrar capacidade de persuasão, ser simpática, ser clara, comunicativa e afins.
Eu elaborei um texto a fim de compreender melhor sobre o assunto e ai vou tentar " gravar" na cabeça isso o que eu escrevi e na sequência, gravar o bendito do video.
Alguém tem alguma sugestão melhor? Ou será que nao existe outra maneira de fazer isso?
Eu elaborei um texto a fim de compreender melhor sobre o assunto e ai vou tentar " gravar" na cabeça isso o que eu escrevi e na sequência, gravar o bendito do video.
Alguém tem alguma sugestão melhor? Ou será que nao existe outra maneira de fazer isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Só quero desejar boa sorte, que tudo dê certo.
anônimo
7a
Eswiece gravar na cabeça, tem que entender e discorrer. Grave, regrave, grave de novo e depois procure alguém pqra editar as melhores partes, fazer cortes.
elas respondem
1
anônima
7a
Não tô sabendo nem montar um currículo e um portifólio com 10 imagens pra me candidatar a um curso, que dirá esse teu vídeo de processo seletivo kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!