Ninguém que conheço fala isso. Eles falam que o ciumento é o mais inseguro, isso sim.
anônima
17/12/2019 16h05
Desconheço essa teoria
eles respondem
17/12/2019 15h25
Acho que é uma correlação pobre com o fato de a pessoa ser mais insegura, nada a vê. Tem feio que tem uma cara de pau desgraçada, e tem muita mulher linda que é solitária e por isso e acaba sendo ciumenta tb. Então é um exemplo infeliz.