Vc costuma ter mais atração e tesão por quem parece com seu/sua ex?

0
anônima
364
7a
Eu simmmm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
7a
Sim, mas já sentia tesão pela minha ex e ela se parecia com um tipo de imagem que ficou na minha cabeça desde criança.

Então meu padrão de mulher é o mesmo desde meus 8 anos
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Eu não me prendo a isso, não sei a minha ex...
Infelizmente sim, mas já fiquei com pessoas foras desse padrão
anônimo
7a
mais ou menos!kkkk
elas respondem
6
anônima
7a
Sim! Eu nunca namorei, mas eu me apaixonei por uma pessoa e, depois dela, só gosto de pessoas que tenham alguma semelhança com ela. Formou-se um padrão.
Eu não.. nem sei pq namorei com aquelas desgraças.
Simm ,tô ficando cm um moreno lindo que parece um índio
E agora eu só consigo sentir atração por morenos bem escuros e queimados que parecem índios
anônima
7a
Mais ou menos. Normalmente dura até eu gostar de outra pessoa, e os caras que eu gostei são bem diferentes.
anônima
7a
Tenho menos atração