Como você acha que vai ser 2020 pra você?
Quais serão seus desejos? E como será sua vida a este ano que está chegando.? O que você torce de melhor pra 2020?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
23
9
eles respondem
23
Acho que vai ser um ano que um tal vírus irá parar o mundo. Anotem as minhas palavras. Nunca errei nas minhas previsões.
anônimo
7a
Espero que seja o ano da Vitória na minha vida glórias a Deus.
anônimo
7a
Um ano com 365 dias
Espero que seja melhor que esse ano, porque esse ano foi muito ruim.
Nao sei dizer, tem muita coisa q eu quero q continue, e começar algumas outra, e retornar a outras q eu deixei pra trás
anônimo
7a
Espero que seja um ano que eu seja feliz, pq esse ano foi só tristeza igual as músicas de Marília Mendonça
anônimo
7a
Tomara que seja bem melhor do que 2019. Pretendo passar num outro concurso público.
anônimo
7a
Que pelo menos seja melhor do que 2018 e 2019 juntos =/.
O prólogo não tá nada bom, nada saudável, mas sem grandes expectativas.
anônimo
7a
queria um emprego melhor e uma mina legal pra sair mas já pedi nos anos passados ai não deu certo então esse ano só vou pedir mais dinheiro mesmo!kkkk
anônimo
7a
Que não seja tão bosta quanto esse ano.
7a
Melhor
7a
Uma ralação sem tamanho
7a
2019 eu cuidei da minha saúde e voltei a ter vida social.
2020 Vai ser a vez de melhorar a vida profissional, quero crescimento vou atrás do que eu sinto que é o melhor
2020 Vai ser a vez de melhorar a vida profissional, quero crescimento vou atrás do que eu sinto que é o melhor
anônimo
7a
Não sei, não tenho bola de cristal
anônimo
7a
Pra mim será ótimo.
Torço pelo impeachment.
Torço pelo impeachment.
anônimo
7a
Vai ser pior que 2k19
anônimo
7a
Eu acho que vai ser tudo igual aos passados... Tomara que não.
vai ser uma merda, com certeza.
Trabalho merda, pessoas merda, (...)
Trabalho merda, pessoas merda, (...)
7a
Esta nas mãos de Deus!
anônimo
7a
Mais um ano novo, mais novas esperanças falsas, eu vou me encher de ilusões e achar que esse ano sera o melhor de todos eu vou finalmente me encontrar nesse mundo, mas numa analise fria o ano novo são so novos numeros, calendários são invençoes humanas.
7a
Busco amadurecimento, e que surja boas oportunidades. Nós merecemos!!!
Bom, eu sei que vou me dedicar aos meus projetos literários e vou continuar fazendo meus estudos por fora também, tirando isso, o que vier a mais de positivo será considerado lucro. Mas espero que seja um ano interessante por conta da minha própria proposta que eu tenho para ele.
elas respondem
9
anônima
7a
Espero que seja um ano tranquilo
anônima
7a
Sinceramente medo, vai ser um ano de mudanças e eu tenho medo
anônima
7a
anônima
7a
Espero que seja maravilhoso, mas depende de mim estão pode ser uma bosta
anônima
7a
Espero não viver nenhuma tragédia.
anônima
7a
Se depender de mim pra ser bom..
anônima
7a
Um lixo.
anônima
7a
to com boas expectativas pq tenho planos de mudar quase tudo na vida
anônima
7a
Dar conta de tudo com alegria e disposição.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!