Qual foi a morte mais trágica que você já recebeu neste ano de 2019?
Qual foi a que te mais marcou na sua vida desse ano ? Você já parou pra refletir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
7a
Final de ano, Natal... Ótimo momento de lembrar de coisas ruins...
7a
Boechat. Não era próximo, mas foi trágica e inesperada
anônimo
7a
não morte, mas aniversário de morte... RIP MC Zói de Gato, eterno entre nós
Graças a Deus ninguém próximo de mim morreu esse ano.
7a
GugU
7a
De uma tia, mt próxima, que faleceu em um trágico acidente =/
Minha dignidade.
Ela estava tranquila, mas como de costume foi apunhalada por uma mulher.
Ela estava tranquila, mas como de costume foi apunhalada por uma mulher.
7a
Nenhuma.
anônimo
7a
Não recebi a morte não! Toda vez q ela vem, eu fecho a porta na cara dela!
anônimo
7a
Nenhuma, não foi ninguém próximo a mim
anônimo
7a
Foi um ano tranquilo pra mim.
anônimo
7a
Minha prima de 30 anos, morreu por conta de dengue hemorrágica. Foi do nada...
Olha, na minha família mesmo ocorreram algumas, mas eu não fico me focando em mortes e nem uma morte vai marcar tanto quanto da minha mãe quando acontecer ou minha única avó viva também quando ocorrer, as outras, tirando irmãos caso algo aconteça, nem me ligo muito.
anônimo
7a
A do meu cartão de crédito. Parei pra refletir...
elas respondem
6
anônima
7a
A morte que mais me doeu foi da minha vó em 2009.
Esse ano eu não perdi ninguém próximo, mas acompanhei a situação do avô do meu ex melhor amigo. A ida para o hospital, os dias angustiantes e a morte; e, depois, a forte tristeza e desânimo do meu amigo.
Hoje não somos mais amigos, mas isso não muda o que senti na época
Esse ano eu não perdi ninguém próximo, mas acompanhei a situação do avô do meu ex melhor amigo. A ida para o hospital, os dias angustiantes e a morte; e, depois, a forte tristeza e desânimo do meu amigo.
Hoje não somos mais amigos, mas isso não muda o que senti na época
Um rapaz, conhecido, colega que cometeu suicídio. Foi a mais chocante pra mim!
anônima
7a
Tá queimado em o nome de Jesus
anônima
7a
Não vou entrar em detalhes, mas porra, fico pensando no que o levou a decidir isso, agora só resta a saudade diária.
anônima
7a
Do meu laço sanguíneo. Dói até hoje!
7a
Nenhuma, nenhum amigo ou familiar próximo morreu esse ano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!