Vocês costumam dar a receber presentes no natal? O que gostariam de ganhar?

0
anônima
364
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Nem sei mais o que é isso! Kkkk
Costumo sim. Qualquer coisa de coração, mas se for voucher de puteiro e cigarros eu fico mais feliz.
anônimo
7a
Sim kkk gostaria de ganhar meu velocípede que até hj tô esperando
Eu quero um reveillon beeeeeeeeem gostoso em Guarajuba.
Costumo dar e receber. Eu não ligo para presentes, se a pessoa me der um abraço, um beijo e me desejar um feliz natal, isso me deixará muito feliz. Eu gosto de valorizar as coisas simples dá vida, essas sempre são as melhores coisas que temos e recebemos. ≠
anônimo
7a
só pras minhas filhas. normalmente é dinheiro!kkkkkkk
anônimo
7a
Gostaria de ganhar um cu de uma ruivinha de presente
Não costumo, na minha família não temos essa necessidade.
anônimo
7a
Dou jóias para as mulheres e para os homens dou smartphones.
elas respondem
6
anônima
7a
Só para as crianças da família. Depois de adulta não ganhei mais nada de Natal.
Sim mas esse ano não
anônima
7a
Não costumo ganhar presentes
Gostaria de um globo de neve
Dou presente de Natal para os meus pais e o meu irmão. Para as minhas amigas, dou alguma lembrancinha que sei que elas irão gostar. Ganho presente de Natal dos meus pais. Não tenho preferência por presente, tudo que me dão eu gosto, não sou difícil de agradar.
anônima
7a
Não costumo
anônima
7a
Costumo me dar presente. Ainda falta um perfume.