Vocês costumam dar a receber presentes no natal? O que gostariam de ganhar?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Sim kkk gostaria de ganhar meu velocípede que até hj tô esperando
4 comentários
1
0
entrar
criar conta