Se sim, quais os sintomas?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/12/2019 14h30
Os sintomas é, sensação de medo tremedeira é o coração batendo forte com o suor frio.
anônimo
18/12/2019 14h31
Eu. Eu começo a tremer, sentir frio, receio de chegar perto de qualquer coisa, me isolo num canto como se eu estivesse num cubo
anônimo
18/12/2019 14h48
Sim.
18/12/2019 15h56
ansiedade eu tenho quando quero fazer algo e não posso!kkkk
elas respondem
anônima
18/12/2019 16h15
Sinto falta de ar e vontade de vomitar.
anônima
18/12/2019 16h36
A minha causa preocupação excessiva com o futuro, tremor, taquicardia, irritabilidade, insônia.
anônima
18/12/2019 14h27
Hoje em dia a minha situação é bem mais "tranquila'. O sintoma da ansiedade envolve muita coisa, e pode ter sintomas no dia a dia que não perceba. Eu vou dizer o que sinto nos casos "menos graves" quando ataca: palpitação, suor, respiração ofegante, choro do nada e sem sentido algum, uma forma de desespero. No caso mais grave tive além desses sintomas: Febre, náuseas, pernas trêmulas, dor de cabeça, sensação de infarto, sensação de fraqueza, tensão dos músculos, medo irracional.
anônima
18/12/2019 14h30
Tenho transtorno de ansiedade generalizada. Meus sintomas são inquietação, preocupação em excesso, falta de concentração, os pensamentos ficam uma bagunça, insônia... Geralmente to cansada, mesmo sem ter feito muita coisa, porque minha cabeça ta sempre um caos. De vez em quando tenho alguma crise mais forte que bate um desespero, meu coração fica muito acelerado e eu não consigo respirar direito.
anônima
18/12/2019 14h55
Sim
anônima
18/12/2019 16h06
Tenho os dois, uma sensação que vai morrer. Até que a morte não seria mal.