Vocês, que já consultaram ou pelo menos deram uma pesquisada mais à fundo;
Poderiam me informar qual o valor em média(mais ou menos) de algumas consultas? E se vale mesmo à pena pagar por isso?

Tipo, eu quero ganhar peso porquê tá "osso"(Literalmente), e eu não engordo por nada nessa vida... Estou pensando em iniciar na academia para ver se dá um Up nesse chassi de grilo kkkkkk. Gostaria de saber se vale à pena investir em nutricionista. Já que eu sou "burro" sobre esses assuntos. (Proteínas, Carboidratos, Gorduras). Eu fico perdido em quantidades...
E aí! Vale à pena ou não?

Obs: Não tenho baixa auto-estima(Não é por isso). É por causa da altura e peso (1,90. Pesando 73kg. Só o caroço rsrs).

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/12/2019 00h46
Querendo ficar saradinho para uma usuária ali, né?! kkkk
anônima
19/12/2019 00h48
Vale a pena sim , esse o profissional habilitado , tome suplemento alimentar e não fique muitas horas sem comer
anônima
19/12/2019 00h49
Já fui e não segui absolutamente nada rs. Valeu a conversa.
anônima
19/12/2019 10h07
Eu passo com uma nutri desde o início da academia, só descobri na consulta (pesquisei na internet nutri da zs de sp) que ela tinha pós em nutrição esportiva.
Estava abaixo do peso e seguindo o plano alimentar e associando com a musculação consegui ganhar uns kg.
Pra mim valeu muito a pena. Durante as minhas pesquisas, uma consulta com nutri esportiva está a partir de 150$/200$.
eles respondem
anônimo
19/12/2019 00h45
De 100 a 200 reais
19/12/2019 01h11
Mano, se vc se dedicar a conhecer/entender do assunto, buscar conhecimento, não vale a pena, n. Do contrário, é melhor buscar um especialista.

Falo isso por experiência própria.
19/12/2019 00h47
Vc nem começou ainda, tá longe de precisar de um nutricionista esportivo.
Passa num nutri bom e ele já vai resolver sua vida. 200 a 400 reais, dependendo da região e do profissional. Pode ser mais caro q isso, dependendo da “griffe” do jagunço
anônimo
19/12/2019 00h48
Eu faço
Uso pelo convênio