Iria em um encontro às escuras? (Vendados)

0
196
7a
Você nunca viu a foto da pessoa, nem falou com ela, más viu o "currículo" dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
7a
Já fui e dei muita sorte, acabei casando com ele!!
anônima
7a
Não.
Moço,

Nos dias de hoje? Nem pensar!
anônima
7a
Uma vez uma amiga me disse "Vai, ele é legal e ele viu você falando comigo e quer te conhecer. Gente boa pra caramba.", fui sem nem saber como o cara era, tudo para agradar e ela não dizer que eu era "chata", resultado: Tomei no rabo. Pior encontro da minha vida. Por essas e outras que não agrado mais ninguém.
anônima
7a
Não iria
anônima
7a
Jamé
eles respondem
3
anônimo
7a
Passo.
anônimo
7a
Não pq tenho medo de ser um traficante de órgãos
anônimo
7a
Deus é mais