Iria em um encontro às escuras? (Vendados)
Você nunca viu a foto da pessoa, nem falou com ela, más viu o "currículo" dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
7a
Já fui e dei muita sorte, acabei casando com ele!!
7a
Não.
anônima
7a
Não.
7a
Moço,
Nos dias de hoje? Nem pensar!
Nos dias de hoje? Nem pensar!
anônima
7a
Uma vez uma amiga me disse "Vai, ele é legal e ele viu você falando comigo e quer te conhecer. Gente boa pra caramba.", fui sem nem saber como o cara era, tudo para agradar e ela não dizer que eu era "chata", resultado: Tomei no rabo. Pior encontro da minha vida. Por essas e outras que não agrado mais ninguém.
anônima
7a
Não iria
anônima
7a
Jamé
eles respondem
3
anônimo
7a
Passo.
anônimo
7a
Não pq tenho medo de ser um traficante de órgãos
anônimo
7a
Deus é mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!