Estou namorando a 6 meses, meu namorado nunca me elogiou, nem em fotos quando eu posto. Só que entrei no perfil de uma menina e vi que ele comentou umas 5 fotos dela: "Linda", já estando comigo a 1 mês, e sendo que minhas fotos nunca comenta nada. O que eu faço?

elas perguntam
10 9
eles respondem
19/12/2019 11h06
Vc deve ser só um pedaço de carne pra ele, já prepara o cabeçote pra galha que virá
anônimo
19/12/2019 11h04
Ele não te elogia porque acha que já te conquistou, agora tá tentando conquistar outras
19/12/2019 11h01
Manda a real, tem cara que parece criança depois perde e acha ruim
19/12/2019 12h02
Larga dele
anônimo
19/12/2019 11h56
Pare de medir relação de verdade com comparativo de uma relação virtual. Isso é besteira.
O melhor que faz é abandonar as redes, já que não consegue lidar com elas.
anônimo
19/12/2019 11h15
Você não deve ser a única mulher na vida dele...
19/12/2019 11h13
Ele perdeu o interesse por vc, arruma outro.
Na primeira oportunidade que ele tiver vai te trocar.
19/12/2019 11h09
Quando a gente gosta a gente elogia até a remela dos olhos. Prestamos atenção nos detalhes.
Vc tem que dar oportunidade dele amadurecer.
anônimo
19/12/2019 11h04
Talvez ele não está contigo pela beleza... Enquanto essa amiga dele é bonita, é só um elogio.
elas respondem
anônima
19/12/2019 11h07
Complicado, eu te aconselhar a fazer o mesmo seria imaturidade, também não gosto da ideia de ficar pedindo atenção, o ideal é ser direta e perguntar. Tem homem que depois que conquista uma mulher, e se essa mulher ainda faz tudo por ele mesmo ele sendo "desleixado" no trato, pensa que não precisa fazer mais nada.
anônima
19/12/2019 11h05
Termina com ele.
19/12/2019 11h05
é triste que essas redes sociais acabam com o relacionamento das pessoas.... antigamente quando n tinha rede social isso n era problema....
anônima
19/12/2019 12h29
Pelo título, eu pensei que poderia ser o caso dele demonstrar afeto de outras formas que vc não entenda tanto (leia o livro “as 5 linguagens do amor”, tem o pdf online).

Mas dps que li a descrição, considerando que ele fica elogiando outra... acho que o problema é outro. Pq vc aceita esse comportamento dele? Acho que vale uma conversa séria, no mínimo.
anônima
19/12/2019 11h01
O que ele comenta na foto da menina?
anônima
19/12/2019 12h12
Nossa, Menina10, só de ler suas perguntas já era para você terminado dos tempos.
19/12/2019 12h00
Mulher, você deveria ter conversa séria com esse senhor. Como vocês estão em um relacionamento onde ele não te acha um mulherão e não te valoriza, precisa ficar fazendo em fotos alheias ? Tá errado isso...
Vc deve gostar muito dele, mas ngm merece passar pelo oq vc está passando, isso vai afetar a sua autoestima!
Antes de tudo, diálogo! Senta e conversa, jogo limpo. Dependendo do que acontecer nessa conversa, por mais que doa no momento, vc deve seguir sua vida.
Bjs ❤️
19/12/2019 11h39
Nunca elogiar e por cima ainda elogiar outras? Talvez não goste tanto assim de vc. Preste atenção em sinais e detalhes. Já estive numa relação assim e não deu certo pq nunca é a falta de elogio somente, sempre tem mais coisa por trás né ...
19/12/2019 11h03
Conversa com ele, pergunta pra ele se ele acha você bonita...

Tirando isso, ele te trata normal?