Mulher que se cuida, que vai ao médico regulamente, sempre está em dia com a saúde.

tem mais chances com os homens?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
Eu sempre vou ao médico, cuido da minha saúde e tal... então eu gostatia que minha namorada se cuidasse também.
uai, tem né. Embora a saúde mental conte mais que a física para pescar alguém.
anônimo
12a
Não sei quanto a maioria, mas curto sim, mulheres que gostam de se cuidar, ir ao médico é sempre muito bom, em questão de ter mais chances, nem tanto, afinal, nós não escolhemos totalmente quem amamos, mas sim, é um ponto positivo!
Como o velho ditado diz "ninguém manda no coração"
Prefiro quem se cuide, pois eu me cuido.
Apesar que isso não é coisa que se pergunte de cara, mas da pra saber através de um pouco de conversa.
É ruim estar com alguém que é suicida, não liga pra própria saúde.
Se gosto da pessoa, quero ela bem, então com certeza prefiro quem se cuida
anônimo
12a
É bacana!

Mais eu nunca pensei nisso...
Tem que ir pro bem dela. Mas claro que sabendo que a mulher se cuida já é uma preocupação a menos...
12a
Mulher que se cuida tem mais chance
Acho que isso pode ate ajudar na aparência dela e tal...mas isso é mais por ela mesma né?
anônimo
12a
Aproveitando o embalo, o Outubro Rosa já chegou: Cuidem-se meninas, façam o autoexame preventivo! :)
elas respondem
5
A mulher tem que se cuidar por si, e não pelo cara.
Eu acho que essa questão não faz tanta diferença na hora... Porque ninguém chega perguntando se vc vai sempre ao médico, coisa e tal.. Mas se for em uma relação em que já se conhecem, as possibilidades poderão ser maiores sim!
Show de bola!!!
12a
Concordo com a @Nitaa