Mulher que se cuida, que vai ao médico regulamente, sempre está em dia com a saúde.
Camilaroberto
tem mais chances com os homens?
eles respondem
Tio_Sam
12a
Eu sempre vou ao médico, cuido da minha saúde e tal... então eu gostatia que minha namorada se cuidasse também.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu sempre vou ao médico, cuido da minha saúde e tal... então eu gostatia que... | elaele