Mulher que se cuida, que vai ao médico regulamente, sempre está em dia com a saúde.

tem mais chances com os homens?
eles respondem
Eu sempre vou ao médico, cuido da minha saúde e tal... então eu gostatia que minha namorada se cuidasse também.
 
Eu sempre vou ao médico, cuido da minha saúde e tal... então eu gostatia que... | elaele