Paranoia? Ou de fato devo me preocupar tive relações em maio coito interrompido e não tive mais relações com ninguém ( menstruei normal com coágulos e tudo ) mês passado menstruei duas vezes o que já aconteceu uma vez é estou tomando remédio controlado justamente pra controlar a ansiedade e estou sentindo alguma dores no peito e me falaram que poderia ser grávidez por causa que falaram que algumas mulheres sangram na grávidez é eu não tenho barriga nenhuma é aí, O que vocês acham ? Se eu estivesse estaria de 7 meses no caso , mas eu não tenho nenhum outro sintomas, nem barriga e nem atraso menstrual

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/12/2019 15h16
Tu não está grávida, te controla, caralho. 7 meses nessa noia? Pelamor de Deus
anônimo
19/12/2019 15h13
Que rolo, fia
elas respondem
19/12/2019 15h17
Vc fez exame pra saber se ta gravida?
Muda esse pensamento ,é impossível vc tá grávida, essa dor no peito pode ser da ansiedade ou problema de coração/ pulmão