Desenvolvo alguns robôs para a industria, mas nesse caso eu não teria coragem não
anônimo
19/12/2019 19h55
Não teria não.
anônimo
19/12/2019 19h59
Robôs são menos suscetíveis ao erro.
Pq não? Aliás, todos trabalham sobre supervisão de uma pessoa..
anônimo
19/12/2019 19h59
Coragem acho que ninguém teria, mas é um mal inevitável. Futuramente, pelo que tudo indica, as máquinas é que vão dominar nas mais diversas áreas. Acabaremos nas "mãos" de robôs no futuro, não há muito para onde correr
19/12/2019 20h06
Acho que não, e o medo de dar um erro no robo e acontecer algo que não era para acontecer?. Ah não, acho que não faria não.

Mas no futuro os robos serão menos suscetíveis ao erro. Então com certeza no futuro praticamente os robôs que vão estar no lugar dos medicos fazendo cirurgia. ≠
anônimo
19/12/2019 20h16
Tenho que fazer uma remoção de vesícula e acho que me sentiria mais confortável com um robô.
19/12/2019 20h18
Sendo bem honesto, se o robô for bem treinado e bem programado para executar a função, a triste, dura e crua realidade é que após testes demonstrando a confiabilidade dos robõs para determinado procedimento cirúrgico, o risco de fazer com eles seria menor que com um ser humano, triste realidade.
anônimo
19/12/2019 20h20
Não, falta confiança na tecnologia atual e capacidade de manutenção nos mesmos
elas respondem
anônima
19/12/2019 20h17
No futuro, depois de milhões de casos de sucesso, até posso pensar, caso contrário, não.
19/12/2019 20h19
Depende de quem for o programador