Me acho uma garota muito imatura, tenho 19 anos e acho que não evoluiu em.nadA..
E algumas pessoas dizem que eu sou muito boba, imatura, queria ser uma pessoa com mais garra, queria ter força pra poder correr mais atrás dos meus objetivos, e eu nem sei por onde começar..

elas perguntam
14 4
eles respondem
19/12/2019 21h48
Bom, acho que poderia começar por tentar se conhecer e se entender melhor através de meditação, auto análise a bastante reflexão. Depois de se entender bem, seria uma boa tentar seguir um caminho que te permita explorar melhor seus melhores talentos e habilidades, assim aumentaria bastante sua possibilidade de se sentir satisfeita com o rumo da sua vida e de sentir que sua vida faz sentido. Se achar necessário, recorra a um profissional da área de psicologia, pode ser uma boa ajuda também no processo.
anônimo
19/12/2019 22h18
E o filho, tá bem?
anônimo
20/12/2019 08h48
Procure investir seu tempo aprendendo algo
anônimo
20/12/2019 08h42
Obs
anônimo
19/12/2019 23h45
Comece se isolando fisicamente das pessoas,se possível.funcionou pra mim.
anônimo
19/12/2019 23h44
Comece parando de pensar essas coisas.
19/12/2019 23h43
mudando suas atitudes que lhe deixam assim
19/12/2019 22h23
Comece tendo atitudes que possam prender a atenção das pessoas em você
Como fosse disse: Porque teme medo da minha foto... Já deveria ter começado ai a sua MATURIDADE
19/12/2019 22h20
Comece saindo desse site, vai atrasar mais ainda sua vidinha de merda
19/12/2019 21h53
Que gatinha mais bem alimentada
19/12/2019 21h53
começa a se planejar entao, crie metas para atingir o seus objetivos.
19/12/2019 21h51
Um passo de cada vez procura relaxar e decidir com calma sobre o que você quer para a sua vida, depois ter decidido corre atrás dos seus objetivos e se dedique 100%
anônimo
19/12/2019 21h51
Ao poucos irá descobrir o caminho das pedras e como contornar adversidades.
Tenha sempre em mente: você pode tudo! Mas não é a única pessoa do mundo nem a melhor. A luta não é fácil.
19/12/2019 21h47
É verdade.
elas respondem
anônima
19/12/2019 22h23
O primeiro passo você já deu, você reconhece seus defeitos e isso já é algo maduro, é mais maduro ainda querer mudar, se tornar melhor, isso demonstra que está buscando se aprimorar, um grande sinal de amadurecimento. Eu diria para não se cobrar tanto e tentar ficar um pouco consigo mesma, observar as atitudes que acha imaturas e refletir sobre elas, sobre o causa deles, quando se conhece o problema é mais fácil pra achar a solução. A prática pode não ser executada com tanta facilidade, mas aos poucos você consegue.
anônima
19/12/2019 21h44
Estuda muito pra conseguir diploma e ser desempregada, mas com ensino superior
anônima
19/12/2019 21h44
Realmente é bem imatura com essa porra de foto pra chamar atenção.
anônima
19/12/2019 22h37
Que susto