Porque estou recebendo notificação no status do zap para ajudar com doação de sangue a respectiva pessoa doente?
Eu acho que é fake!
Acho que já era pra ter morrido.

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/12/2019 11h07
No mínimo, partes do estômago e intestino precisa ter. No mínimo.

Sem rins, não dá pra sobreviver se não for atrelado a uma cadeira de hemodiálise 24/7

Ah, um pedaço do fígado, pelo menos, é necessário tbem
20/12/2019 11h33
Sim, vivo sem tudo isso até hj.
elas respondem
anônima
20/12/2019 11h07
Óbvio que é golpe.
20/12/2019 11h12
Praticamente impossível!
anônima
20/12/2019 11h08
Poderia compartilhar o texto aqui?
20/12/2019 11h13
Pode ser que seja campanha do hemocentro da sua região, seu sangue pode ser utilizado para ajudar doentes, no meu caso eu não faço doação porque eu tenho pavor de agulha e se eu ver uma bolsa de sangue eu desmaio
20/12/2019 11h16
Nao sei responder a tua pergunta. Mas sabe, se tu quer fazer doacao, é melhor vc ir a uma instutuicao que você goste e ajudar em um dia como trabalho voluntário, ou comprar comida/doar roupas pra essa instituicao...

Aqui tem um monte de gente que quer que a gente faca doacao pra ajudar criancas na áfrica. Mas eu nao ajudo mesmo. Eu ajudo as pessoas da minha cidade, doando roupas pra quem precisa (realmente faco isso), já doei alimentos em grandes coletas, etc.... Assim você vê pra onde vao essas coisas e pode até ajudar no trabalho.