Oi galera, dia 18 eu tinha consulta no dentista, cheguei lá e a recepcionista disse que a dra.nao foi, nao sabe-se pq e me marcou pro dia 23, eu aceitei, não gostei mas aceitei,porém dia 23 a tarde( horário da consulta) vou ter compromisso. Mandei msgm e ela disse que não tem como, só depois das 14:00, e eu preciso ir na consulta de manhã.
Não é a primeira vez que o dentista falta e sempre sou compreensiva com eles. Vocês acham que tenho direito de reclamar ou não?

elas perguntam
7 8
eles respondem
20/12/2019 16h30
Vc tem todo o direito de reclamar. Se for convênio ou público, surtirá nenhum efeito
Se for particular eu já nem voltaria nessa dentista
anônimo
20/12/2019 16h34
Tem direito de reclamar sim.
anônimo
20/12/2019 16h36
20/12/2019 16h41
Procedimento básico é o médico mandar a secretária ligar e remarcar os pacientes caso não possa ir. Talvez não tenham conseguido contato contigo, tem que ver isso aí. Imprevistos também acontecem com os médicos né.
20/12/2019 16h46
RECLAME vc tem seus direitos corra atrás, os profissionais de hj em dia parace que não estão ligando muito para o cliente uai
anônimo
20/12/2019 16h52
Claro que tem, a mancada foi deles
anônimo
21/12/2019 04h24
Se for particular, Você faz bem em reclamar sim.
Só não direi muita coisa, porquê no meu caso, era eu quem fazia esse tipo de coisa (desmarcar consultas). kkkkkk.
elas respondem
20/12/2019 16h29
Tem direito de reclamar sim, você também tem seus compromissos e não tem como estar à disposição da vontade deles.

Acho uma falta de profissionalismo e tanto.
anônima
20/12/2019 16h37
Você está no seu direito de declamar sim, diz pra eles que você não está disponível conforme eles querem.
anônima
20/12/2019 16h38
Sim
Mas primeiro tente marcar para outro dia q seja útil para vc

Mas tem todo o direito
Primeiro vc é o cliente né e dps ela falta não só uma 1x
20/12/2019 16h45
Acho que tem sim, nossa, eu ficaria muito chateada.
anônima
20/12/2019 16h50
"nao sabe-se pq"

Palavra negativa atrai o pronome oblíquo, ou seja, o correto é "não se sabe pq". Aprenda a escrever.
anônima
20/12/2019 16h56
Acho que é bom reclamar sim, já que vc vai ter compromisso no dia que marcaram. Tem que tentar mudar.
20/12/2019 19h12
Se você estiver pagando pela consulta procure outro profissional. Ninguém merece ficar pagando e remarcado consulta, tem que cobrar seus direitos sim. Eu ainda falava: Já é a segunda vez que a consulta é remarcada e não posso a tarde.
20/12/2019 19h24
Mas se não tiver vaga de manhã, realmente não tem como.