Com quantos anos você aprendeu ler e escrever?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
17
16
elas respondem
17
anônima
7a
Comecei a ser alfabetizada aos 7 anos.
anônima
6a
Não lembro.
anônima
6a
7 anos
anônima
7a
Com 6 para 7 anos na primeira série.
anônima
7a
Entre 3 e 5 anos. E tu?
Eu não me lembro.
anônima
7a
9 anos
Com 5 anos já sabia desenhar quanto mais pra ser alfabetizada. Eu já sabia ler e escrever nessa idade.
anônima
7a
6 anos
anônima
7a
Não lembro.
anônima
7a
Com 7 anos.
Mas com 6 eu já conseguia ler algumas palavras.
Não lembro
anônima
7a
Com 6 anos já sabia ler. Não sei quando foi o início.
Aos 6 anos.
eles respondem
16
anônimo
6a
Com uns 4 eu já sabia ler, se não me engano
anônimo
7a
Foi com 4

E aprendi escrever e falar em espanhol com 8
anônimo
7a
4 anos eu já lia e aos 5 estava escrevendo! Era obrigado a isso !
anônimo
6a
16
Entre 5 e 7, não lembro, sempre fui "tardio" em tudo kkkkk
anônimo
7a
6 anos.
anônimo
7a
Eu me auto alfabetizei aos 4 anos, finalizei o ensino médio com 15, mesmo sendo segurado um ano no ens fundamental por ser novo demais. Aprendi inglês e islandês também sozinho, com 12 e 14 respectivamente
Acho q com 5, 6
anônimo
7a
6 anos, através de cartazes que tinham na sala com a letra e uma imagem correspondente. Bem prestava atenção na aula, só ficava vegetando, brigando e fora de sala.
anônimo
7a
7 anos.
anônimo
7a
Ler: 2
Escrever: 3
anônimo
7a
6 anos
anônimo
7a
acho que com 8
anônimo
7a
Não lembro