Meu marido foi convidado pra uma confraternização e chegando lá todo mundo havia levado a família, sendo que não foi passado pra ele que poderia levar (ano passado foi somente os funcionários). Agora ele quer vir me buscar mas como tbm conheço o dono há muito tempo, acho que por algum motivo ele não me quer lá, se não fosse isso ele teria informado que poderia levar a família. E nem perguntaram por mim. Será que é neura da minha cabeça?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
21/12/2019 12h19
Coisas de tipo, são chatas, mas sempre acontecem.
Não tem que buscar muitas explicações.
anônimo
21/12/2019 12h16
fica em casa
anônimo
21/12/2019 12h14
Seu marido também é um idiota.
Não sabe perguntar? Posso levar minha mulher?

Pq o dono não vai querer a sua presença? Está devendo algo pra ele? Já transaram? Sua neura só tem sentido se você fez algo pra ele..

Ou talvez você seja uma pessoa desagradável mesmo..
21/12/2019 13h11
É só neura, teu marido que é lerdo. Não existe isso de "não pode levar a esposa". Só se for pro puteiro hehehe
elas respondem
anônima
21/12/2019 12h22
Teu marido sabia que podia levar a familia, impossivel não saber, mas não quis. No minimo na hora da festa cobraram isto dele dai decidiu te convidar de ultima hora. Ele que não te queria na festa. Se fosse comigo, eu nem iria.
anônima
21/12/2019 13h21
Seu marido sabia sim
21/12/2019 12h25
Deve ser neura msm.
anônima
21/12/2019 12h49
Se vcs nunca discutiu com o dono é neura da sua cabeça
anônima
21/12/2019 13h02
Seguindo a linha de raciocínio da outra Anônima. Ele deu algum sinal de traição?
21/12/2019 13h09
Estranha situação, só conversando com seu marido pra entender melhor e tirar suas próprias conclusões
21/12/2019 12h24
As vezes só esqueceram de avisar