Meu namorado é pão duro. Como pode uma coisa dessas? O que acham?
0
anônima
3.9K
7a
Então, eu não tenho nada a ver com com o dinheiro de ninguém, até pq não dependo do dinheiro da pessoa, mas mesmo assim não pude deixar de reparar...
O que acontece é que meu namorado demonstra ser digamos que pão duro. Sabe aquela pessoa que demonstra não gostar de gastar dinheiro? Então...
Tipo, ele tem carro e prefere não usar para não gastar..
Tipo, foi o que eu falei, eu não tenho nada a ver com o dinheiro de ngm, mas não tem como deixar de reparar.
Imagina então se a gente fosse casado? Às vezes fico pensando que seria difícil um casamento com ele por esses motivos
O que acontece é que meu namorado demonstra ser digamos que pão duro. Sabe aquela pessoa que demonstra não gostar de gastar dinheiro? Então...
Tipo, ele tem carro e prefere não usar para não gastar..
Tipo, foi o que eu falei, eu não tenho nada a ver com o dinheiro de ngm, mas não tem como deixar de reparar.
Imagina então se a gente fosse casado? Às vezes fico pensando que seria difícil um casamento com ele por esses motivos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Carro é um poço sem fundo de gastos, nisso eu concordo com a postura dele. Mas ser pão duro no dia a dia é lamentável, eu sou mão aberta.
anônimo
7a
Eu pensaria o mesmo, imagina casar com uma mulher que quer passar gastando e não tem visão de futuro.
Ele tá certo, tem que guardar dinheiro, quando vcs casarem vão ter muito pra gastar.
7a
VC trabalha fia? vc tem carro? vc sabe quanto custa o litro de gasolina? Vc sabe o quanto ele rala pra ter a grana dele? Acho que deveria detalhar melhor a situacao dele....
Vc baseou sua opniao apenas pelo quisito gastos com o carro, so quem tem carro e moto sabe o quanto esta saindo caro para se manter um...os precos de combustivel estao nas alturas...
Vc baseou sua opniao apenas pelo quisito gastos com o carro, so quem tem carro e moto sabe o quanto esta saindo caro para se manter um...os precos de combustivel estao nas alturas...
bem mas ai é uma coisa dele né não é pq tem um carro que precise usar pra qualquer lugar que vai
anônimo
7a
Kkkkkk
anônimo
7a
Tem um ricaço dono de fazendas e imóveis aqui na minha cidade que só dá pra perceber que ele é rico quando ele entra no carro dele.
elas respondem
9
anônima
7a
Meu namorado tem muita grana, é diretor de empresa, tem um baita carro e anda a pé para não gastar gasolina. Faz cada coisa absurda para economizar dinheiro que me irrita profundamente, mas nao digo nada. Anda pior que mendigo, sapato velho e estragado, tentei comentar delicadamente a respeito mas nem adiantou.
7a
Mas ele é assim com tudo ou só com o carro?
Uma coisa é a pessoa gostar de economizar, e outra bem diferente é ser sovina.
Eu tenho um conhecido que é bem de vida até, mas ele é do tipo que não leva a esposa nem pra comer um sorvete! Aí é já é demais.
Uma coisa é a pessoa gostar de economizar, e outra bem diferente é ser sovina.
Eu tenho um conhecido que é bem de vida até, mas ele é do tipo que não leva a esposa nem pra comer um sorvete! Aí é já é demais.
anônima
7a
Se der pra ir andando é melhor deixar o carro em casa mesmo, gasolina gasta dinheiro, e dinheiro não dá em árvore.
Mas tem coisas que é exagero mesmo.
Mas tem coisas que é exagero mesmo.
7a
Você teria que custear o combustível, isso só pra começar...hihihi.
Bem chato isso
anônima
7a
descreveu o meu ex.
Não tinha coragem de comprar um sorvete
Não tinha coragem de comprar um sorvete
Tenha o seu próprio dinheiro, para que não falte meios de comprar as coisas das quais você precisa, dessa maneira, no casamento, você não vai sofrer com o pão durismo dele.
anônima
7a
haha, eu lidaria bem pq sou muito assim também, SEMPRE procurando o melhor custo benefício e pagar menos nas coisas. me dá uma satisfação enorme sentir que fiz boas escolhas financeiras e gosto de homem que saiba valorizar seu próprio dinheiro também.
Eu n acho ele pão duro ,eles é consciente.
Se isso te incomoda,compra um carro p vc e usa.
Maas fld sério..pd ser chato mas ok. Ser mão de vaca é o menos pior defeito hj em dia ...tá de boa. Há defeitos bem piores.
Se isso te incomoda,compra um carro p vc e usa.
Maas fld sério..pd ser chato mas ok. Ser mão de vaca é o menos pior defeito hj em dia ...tá de boa. Há defeitos bem piores.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!