Resumindo toda a novela:

Em 2012 comecei a ficar com um cara e sempre foi sexo casual, eu sempre soube que ele pega muita mina e nos víamos no MÁXIMO 2X POR MÊS.
Em 2015 AINDA ficávamos e eu já gostava dele, mas nunca falei NADA com medo de assustá-lo e por falta de coragem.

Me envolvi tbm em 2015 com outro cara, que namoro até hoje e que esse ano (2019) me traiu. Tendo em mente que nunca esqueci o primeiro, voltei a falar com ele e agora estamos nos vendo. Em algumas situações ele já me disse que ''a admiração dele por mim vai além do físico'', que pensou em mim nesses anos que não nos falamos, que me procuraria se eu estivesse solteira e que ''curte DEMAIS como as coisas sempre funcionaram entre a gente'', a conversa é sempre muito boa, o sexo melhor ainda, sempre nos demos muito bem.

Ele é sempre muito sincerão e não é de fazer joguinhos. Logo, acredito que essas falas não queiram dizer que ele está a fim, mas sim de que simplesmente gosta do tempo que passamos juntos.

Minha grande questão é.. Ficamos de 2012 até 2015, paramos quando comecei a namorar e agora estamos nos vendo de novo e eu CONTINUO com o mesmo sentimento. Falei pra ele que fui traída e que meu namoro tá muito bagunçado. Ele disse que espera que as coisas se resolvam da melhor forma possível. Vale a pena abrir o jogo pra ele e dizer que gosto dele não só como brother? SOCORRO

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
21/12/2019 13h58
Faz um teste , quem sabe com o tempo vcs não ficam juntos?
anônimo
21/12/2019 13h55
Ele não quis interferir na sua vida. Não é uma boa ideia revelar isso. Só se resolve ai e demonstre interesse. Por quê lutar uma batalha que se sabe que a derrota é certa?
elas respondem
anônima
21/12/2019 13h57
Ta explicado porque foi traida.
anônima
21/12/2019 13h59
putz, nem sei muito o que falar... se vcs ficaram por 3 anos e nunca foi para nada mais sério não sei se isso aconteceria agora. talvez ele só quer voltar a ficar contigo mesmo, mas não namorar.
21/12/2019 14h01
Que iludida você
anônima
21/12/2019 14h14
Melhor não, ele não tem interesse em você, se percebe isso de longe
Melhor não sofrer por alguém que não merece
21/12/2019 14h16
Nossa, 3 anos ficando casualmente com a pessoa é muito tempo, gente. Socorro...