Ontem eu e meu marido brigamos pq ele queria a sennha do meu celular e eu nao dei. ele gritou comigo e me deu soco na barriga. eu corri dele e me tranquei no quarto com medo dele ate ele ficar mais calmo. fora que ele vive reclamando da comida que eu faco e do jeito que eu educo nossas filhas. eu ja falei com ele que eu sinto que ele nao me ama. um dia ele me puxou pelos cabelos na frente das minhas filhas pq eu queimei a roupa dele sem querer com o ferro. ai to cansada de marido violento.

elas perguntam
7 8
eles respondem
21/12/2019 13h49
Se for real, vai na merda da delegacia da mulher. Tu terá todo o apoio, policial, jurídico e psicológico.

Agora, tu conta tanta historinha que sei lá, hein.
anônimo
21/12/2019 13h51
De queixa na polícia, vc tem algum lugar? Parente que possa te abrigar? Se um dos parceiros das minhas irmãs baterem elas e eu souber eles já sabem, vão acordar com a boca cheia de formiga! Esse tipo de homem é valente com mulher pq tem medo de outro homem, acham que mulher e objeto deles pra descontar as frustracoes
anônimo
21/12/2019 13h49
A pergunta que não quer calar é...

Pq você ainda está com ele? gosta de apanhar?
21/12/2019 13h58
vai denunciar ele logo vc não pode ficar passando por isso em tua vida
04/11/2020 18h40
Delegacia da mulher existe pra isso.
elas respondem
anônima
21/12/2019 13h58
Não

Agora vc msm responde sua própria pergunta
https://elaele.com.br/q/219960-machismo-chamar-homem-q-bate-mulher-covarde
anônima
21/12/2019 14h05
Vai na delegacia, ninguém vai fazer boletim para você, isso se essa história for verdade, já que você ama contar historinha aqui no site
anônima
21/12/2019 13h50
Que triste isso, ainda mais as meninas vendo. Você não tem nenhuma renda, Camila? Seria bom deixar esse doido.
21/12/2019 13h52
Que triste, seu marido é um lixo
21/12/2019 13h54
Pq vc ainda está com ele? Não tem renda ?
21/12/2019 13h55
Felizmente existe delegacia da mulher e você pode ir agora mesmo denunciar.
anônima
21/12/2019 14h02
Nunca, se eu sofre com certeza vou na delegacia, e não ficar desabafando na internet
anônima
04/11/2020 18h40
Aí e vc não tem vergonha nessa cara não? Mulher valoriza se merce um homem carinhoso que te ama

Primeiro dia e tapa segundo dia é tiro se valoriza pelo amor
vc não sabe o trauma que causa em uma criança ver o pai batendo na mãe só de lembrar eu começo chorar