Voces acham que eu e meu marido somos um casal desproporcional?
eu tenho 1,61 ele 1,90 . voces acham uma diferenca grande ou voces acham normal homem alto e mulher baixinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Eu tenho 1,97 e minha mulher tem 1,53.
7a
Respondendo sua pergunta, não é desproporcional. Mas por favor, não existe essa de diferença. Não se compare com os outros!! Voce é feliz com ele? Então isso basta, pô!
anônimo
7a
A vertical é irrelevante, se combinar na horizontal.
anônimo
7a
Só se for fazer 69 kkk
elas respondem
4
7a
Casais assim são mais comuns do que você imagina. Meu pai tem 1,86 e minha mãe tem 1,59.
Minha prima namorava um que tinha 1,90 e ela 1,54.
É difícil ver mulheres baixas com homens baixos ou da mesma altura que ela.
Minha prima namorava um que tinha 1,90 e ela 1,54.
É difícil ver mulheres baixas com homens baixos ou da mesma altura que ela.
anônima
7a
É normal e bem comum.
Se vc é baixa então sou anã! :(
Eu 1,56
Meu namorido 1, 89
Encaixe perfeito hahahaha
Eu 1,56
Meu namorido 1, 89
Encaixe perfeito hahahaha
anônima
7a
Eu tenho 1,60 de altura e meu namorido tem 1,70.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!