A situação é a seguinte: estou saindo com uma garota (sem namoro, só ficando e se conhecendo) numa DR dessas ela disse que não tinha certeza que queria continuar. Ela disse que gostava muito de mim de verdade e não queria me deixar (apesar de já ter pensado nisso), mas as vezes me via mais como amigo do que namorado.

Desde então, quando ela fica me chamando de mozão ou mandando coraçãozinho, eu fico todo desconfiado. Depois do que ela disse, fico com essa coisa ruim na cabeça, imaginando que ela está sendo falsa. Mas ela nunca me ignora, está sempre presente... por isso estou na dúvida se devo ignorar o que ele me disse aquele dia ou mudar de comportamento para ela me ver mais como namorado (só não sei o que mudar)

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/12/2019 10h14
Tenta ignorar o que ela disse, mas presta atenção nas atitudes sempre.
anônima
22/12/2019 10h28
Estranho. Pode ser que 1) ela goste de você, mas, no fundo, deseje que você tenha mais pegada. Ou 2) esteja usando a técnica de se afastar um pouco e esperar até que você tome a atitude de pedi-la em namoro.
eles respondem
anônimo
22/12/2019 09h27
Dê tempo ao tempo e preste atenção nas atitudes.

Principalmente quando a 'conversa é "ao contrário" dizendo-se amando, apaixonada, etc..

Muito cuidado com o que as pessoas dizem da boca para fora e a gente escuta "do coração para dentro".

Mantenha sempre os seus pés firmes no chão.