Pq as pessoas acham que ser puta é algo ruim?

Eu quero respostas filosóficas. Se não for trazer uma boa reflexão, nem comente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
Tu já operou, ou ainda tá aguardando o SUS?
anônimo
7a
Depende, puta em qual sentido:
- prostituta
- promíscua
- mulher que se solta no sexo.
anônimo
7a
Eu não vejo como algo ruim, acredito que as pessoas vêem como algo ruim pq tem o lance tá religião, a mulher se submete a riscos e é vista como uma mulher que não tem valor .
anônimo
7a
Por ser "suja", as pessoas sentem nojo só de olhar.
anônimo
7a
Puta - Pessoa que faz sexo em troca de remuneração.
Eu não faço sexo, mas vivo me fodendo de trabalhar...
Grandes merda, posso falar nada delas, não.
anônimo
7a
Deve ser porque sexo é algo permissivo e íntimo, aonde você normalmente escolhe com que está, é algo mais selecionável. Uma prostituta se deita e dorme com qualquer um que pague. Eu não julgo, mas compreendendo o pensamento. Só não me relacionaria com uma.
anônimo
7a
Você não vê nada negativo?
Risco de DST já era um bom motivo, incluindo que os relacionamentos românticos serão mais difíceis de encontrar, pelo o preconceito e afins, além que a profissão é perigosa e tende a decair o lucro ao longo do tempo.
A profissão submete a pessoa às mais variadas e piores experiências de relação humana, e também, à violência e outras agruras.

Deve ser basicamente por isso
anônimo
7a
Acredito que vários fatores estão envolvidos nesse fenômeno, mas vai acabar sempre dependendo do contexto da cena ou das motivações dos outros. Pode ser simplesmente pra difamar alguém e conseguir algo por cima disso ou puramente recalque. Ignorância tbm pode estar envolvido nisso e, principalmente, questões culturais, "bons costumes" e a mania desgramada de querer cuidar da vida dos outros.
anônimo
7a
Tá querendo virar uma?
elas respondem
8
anônima
7a
Porque é algo ruim mesmo, ninguém gosta de dar por dinheiro ou sem sentir prazer.
anônima
7a
Riscos de pegar doenças.
Eu acho que pior que ser puta, é a puta vadia que dá em cima dos homens compromissados. E aquelas irresponsáveis que quando descobrem uma gravidez abortam ou então abandonam.
Geralmente qm é puta é depressiva.
N zela por si próprio.
anônima
7a
A própria Simone de Beauvoir
anônima
7a
Risco maior de ter DST.
Ué e agora ser isso é bom?!
anônima
7a
Apenas os machistas retrógrados e mulheres mal amadas que acham isto. E tem mais uma coisa, na realidade a maioria dos homens gostam mesmo de mulher bem puta, safada, vadia, que dá para todo mundo, estas que são as boas até para namorar e casar.