Pq as pessoas acham que ser puta é algo ruim?

Eu quero respostas filosóficas. Se não for trazer uma boa reflexão, nem comente.
eles respondem
anônimo
7a
Eu não vejo como algo ruim, acredito que as pessoas vêem como algo ruim pq tem o lance tá religião, a mulher se submete a riscos e é vista como uma mulher que não tem valor .
 
Eu não vejo como algo ruim, acredito que as pessoas vêem como algo ruim pq te... | elaele