Pq as pessoas acham que ser puta é algo ruim?
Schrodinger
Eu quero respostas filosóficas. Se não for trazer uma boa reflexão, nem comente.
elas respondem
CharlotteDeolane
7a
Geralmente qm é puta é depressiva.
N zela por si próprio.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Geralmente qm é puta é depressiva. N zela por si próprio. | elaele