Pq as pessoas acham que ser puta é algo ruim?

Eu quero respostas filosóficas. Se não for trazer uma boa reflexão, nem comente.
elas respondem
Geralmente qm é puta é depressiva.
N zela por si próprio.
 
Geralmente qm é puta é depressiva. N zela por si próprio. | elaele