Pq as pessoas acham que ser puta é algo ruim?
Eu quero respostas filosóficas. Se não for trazer uma boa reflexão, nem comente.
eles respondem
anônimo
7a
Você não vê nada negativo?
Risco de DST já era um bom motivo, incluindo que os relacionamentos românticos serão mais difíceis de encontrar, pelo o preconceito e afins, além que a profissão é perigosa e tende a decair o lucro ao longo do tempo.
Risco de DST já era um bom motivo, incluindo que os relacionamentos românticos serão mais difíceis de encontrar, pelo o preconceito e afins, além que a profissão é perigosa e tende a decair o lucro ao longo do tempo.