Tenho ovários policísticos, há anos não menstruo com regularidade, tem ano que nem menstruo mês nenhum, porém também não sinto cólicas nem nada. Quero começar a tratar para melhorar meu cabelo, só que eu não quero tomar anticoncepcional, pois já tentei esse método de tratamento e não deu certo.

*Não preciso tomar anticoncepcional porq não tenho vida sexual.

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/12/2019 12h12
Nunca usei esse. Já tive SOP quando era mais nova, mas tratei com Metformina por uns meses com indicação médica. Fora isso, eu usava Saúde da Mulher, ajudou bastante também.
anônima
22/12/2019 16h54
Não tomo, felizmente não tenho esse problema.
26/12/2019 12h09
Já tomei uma vez por vaidade durante umas duas semanas, diz que fazia bem pro cabelo, na época ele estava caindo muito e eu era adolescente e meio inconsequente. Não faça o que fiz pelo amor de Deus!!Na época não senti nenhum efeito colateral pra ser sincera e meus cabelos ficaram mais cheios e melhorou a queda. Nunca tive cisto no ovário, então não sei quanto a usar pra isso, melhor vc conversar com seu médico.