O que vocês fazem quando se arrependem de comprar uma roupa? Dão pra alguém? Vendem?
Mesmo ela sendo nova
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
9
14
eles respondem
9
anônimo
7a
Faço doação para quem precisa
7a
Nunca me arrependi de comprar roupas
7a
Ja tirou a etiqueta? Se não dá pra devolver e fica de crédito ou o dinheiro de volta
Se já tirou tenta vender aí se não conseguir, vc dá para alguém.
Se já tirou tenta vender aí se não conseguir, vc dá para alguém.
anônimo
7a
Eu dou para meu primo mais novo. Sempre cabe.
Só uma vez que vendi uma calça por 75 reais(metade do preço) pois no outro mês, eu estaria "agarrado"...
Só uma vez que vendi uma calça por 75 reais(metade do preço) pois no outro mês, eu estaria "agarrado"...
anônimo
7a
Na dúvida vc dá pra mim, ia adorar curtir vc
anônimo
7a
Uso como pano de chão
7a
Se não der pra trocar na loja deixo grudada pra dar de presente pra outro.
7a
Não me arrependo geralmente, mas dou, ou vendo
Eu dou, acho que algo que você não vai utilizar, mas ainda está em bom estado de conservação, desde que o investimento não tenha sido muito alto, fica melhor nas mãos de alguém que puder e quiser fazer um melhor uso, mas vender roupa, só se eu estivesse muito apertado mesmo.
elas respondem
14
6a
Se tive com etiqueta e só devolver, caso tirou eu dou para alguém
7a
Minha irmã pega pra ela rsrs. Mas se ela não quiser aí faço uma doação.
anônima
7a
Faço uma doação para quem precisa
7a
Tento vender na maioria das vezes.
anônima
7a
Se for nova eu tento vender.
Raramente acontece comigo.
Mas eu tenho uma jeans e está guardada, nunca usei e até me arrependi mas não achei ninguém pra dar... não tenho irmãs e nem primas próximas.
Mas eu tenho uma jeans e está guardada, nunca usei e até me arrependi mas não achei ninguém pra dar... não tenho irmãs e nem primas próximas.
anônima
6a
Eu mando arrumar o q eu nao gostei ou doo ou vendo no brecho
anônima
7a
Fica anos no guarda-roupa, depois eu junto com mais um monte de coisa e dou.
Eu doo pra alguém. Mas isso não acontece com tanta frequência.
7a
eu dou
7a
Se eu tiver comprado pela internet, eu devolvo
Nunca me arrependi, penso bem antes de comprar
7a
Não me arrependo. Só compro a roupa quando tenho a certeza que gostei e vou usar.
anônima
7a
Sempre doo qualquer coisa que não faça mais uso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!