Quando alguém menciona a sua @ num comentário aqui no site, você recebe notificação?
0
anônima
420
7a
Hoje fui marcada, mas não apareceu nas notificações. É normal? Já aconteceu com vc tbm?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
anônimo
7a
É porque ela marcou errado e editou o comentário. Com a edição não tem como a notificação chegar, mesmo depois de corrigido.
anônimo
7a
Recebo SMS no celular.
Não costumo ser marcado, mas se vc não recebeu pode ser que tivesse algo de errado na grafia do seu nick, faltou algum caracter então o sistema não reconheceu
7a
Quando marca recebe, o problema é pq marcam errado e depois editam o comentário escrevendo certo, não dá certo mais, aí não recebe notificação.
Eu sempre recebo, nunca me aconteceu esse bug não.
anônimo
7a
Também já aconteceu de não receber notificações.
Sim, já aconteceu mesmo de eu não receber a notificação quando eu sou marcado. ≠
Nessa hora é bom ter nick complicado, os boçais não sabem escrever.
7a
Acho q não fui ainda, não apareceu
anônimo
7a
Talvez erram uma letra ou maiúscula por minúscula
Sim
7a
Antes sim, mas já tem um tempo que não, vou ver que fui marcado, bem depois...
7a
Sim sempre!
anônimo
7a
Já aconteceu sim.
Uma vez estavam(alguns users que eu converso) conversando em um comentário...Fui saber que estava sendo envolvido na conversa porquê marcaram uma segunda vez(meu nome). Acho que às vezes é um lag que dá.
Uma vez estavam(alguns users que eu converso) conversando em um comentário...Fui saber que estava sendo envolvido na conversa porquê marcaram uma segunda vez(meu nome). Acho que às vezes é um lag que dá.
elas respondem
12
anônima
7a
Já recebi e já aconteceu de não receber também.
7a
Já aconteceu e acabei vendo que a pessoa me marcou por acaso.
7a
Já recebi. Se alguma vez alguém me marcou e eu não recebi a notificação, então não to nem sabendo :O
anônima
7a
Não sei, nunca observei isso.
anônima
7a
Recebo. Mas às vezes não escrevem meu nome certo, me chamam de Sandy (com A no lugar do E), aí nesses casos eu não recebo.
anônima
7a
Já aconteceu comigo também de me marcar e eu não receber a notificação.
7a
sim
Sim. Notificação aparece.
7a
Já aconteceu comigo uma vez.
7a
Normal
anônima
7a
Já aconteceu de eu não receber a notificação
7a
Não sei, acho que sempre aparece
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!