Quando alguém menciona a sua @ num comentário aqui no site, você recebe notificação?

anônima
Hoje fui marcada, mas não apareceu nas notificações. É normal? Já aconteceu com vc tbm?
eles respondem
Nessa hora é bom ter nick complicado, os boçais não sabem escrever.
 
Nessa hora é bom ter nick complicado, os boçais não sabem escrever. | elaele