Qual é melhor, pílula contraceptiva ou injeção?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
7a
Coito interrompido é melhor
7a
Pílula é mais recomendo, mas moça use camisinha, por favor.
anônimo
7a
Camisinha, evita a gravidez e doenças ao mesmo tempo.
Próxima!
Próxima!
Não dê chance ao azar, ao invés de ficar pesquisando na internet vendo a opinião das outras pessoas consulte um ginecologista.
anônimo
7a
Saridon
Depende, vai de acordo com a sua preferência. Falam que a injeção engorda, e as pílulas são muito melhores por conta disso. A injeção é uma dose muito grande de hormônio no organismo, pois tem que servir para o mês todo. E a pílula, todos os dias vc toma a dose que serve para 24 horas. Mas a injeção, é mais prático.
Então tudo vai de acordo com a sua preferência, por quê ambos tem seus pontos de vantagem e de desvantagem. Mas consulte um ginecologista para ter uma orientação precisa de acordo com seu organismo. ≠
Então tudo vai de acordo com a sua preferência, por quê ambos tem seus pontos de vantagem e de desvantagem. Mas consulte um ginecologista para ter uma orientação precisa de acordo com seu organismo. ≠
anônimo
7a
Huuuuum safada
7a
Uma amiga disse que injeção fez ela engordar, se eu fosse mulher iria de pílula.
anônimo
7a
Alguns ginecologistas indicam as pílulas pela praticidade, estava lendo agora que depende do biotipo da mulher para a escolha ideal, dessa forma uma consulta com um especialista seria o mais indicado
elas respondem
8
Injeção se você for esquecida.
7a
A camisinha , pq já vi gente engravidando mesmo tomando injeção.
anônima
7a
Tem UBS ai não?
anônima
7a
Injeção
anônima
7a
Se você for esquecida e não tiver problema quanto a ganho de peso, a injeção é a melhor opção.
anônima
7a
Depende do organismo, tem que ir no ginecologista para ele avaliar direitinho
7a
Depende, se você for uma pessoa organizada, conseguir se adaptar bem e sempre tomar todos os dias sem atraso e esquecimentos a pílula é uma boa opção. Já a injeção, acaba sendo mais prática, pq difícilmente vc esquece de tomar, por ser mensal ou trimestral.
7a
Injecao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!