Qual foi a maior quantia em dinheiro que você já chegou a perder por descuido?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
anônimo
7a
17 bitcoins (equivalentes a uns 500.000 reais).
anônimo
7a
Todo o imposto que o governo me cobra!
anônimo
7a
Carca de 25.000 reais, caí na burrada de levar a ex-posa para fazer umas fotos de paisagem comigo, em cima de uma pedra na beira da praia.

Pedi à fdp que ficasse sempre atrás de mim e a maldita me chamou de machista, mandão, chato, até que escorregou e caiu no limo. Trria caído de uma altura de 7 metros em outra pedra, tive que correr para segurá-la, também escorreguei e caí com uma câmera e uma lente nas mãos.

A câmera tinha chegado naquela semana, 18.000 (Nikon D3x) e a lente apesar de usada custava uns 7.000 (Nikkor 17-35 2.8), a lente foi para o lixo, a máquina foi reparada mas nunca funcionou direito depois disso e devido às marcas do tombo não valia mais nada na revenda. Com a obsolência virou um peso de papel.
anônimo
7a
357,60 r$
R$ 19.000,00. Paguei adintado pela mercadoria e a empresa faliu.
anônimo
7a
350 conto
anônimo
7a
5 biticoins na epoca que valiam 200dolares
Nunca perdi dinheiro.
anônimo
7a
R$50,00 deixei cair do bolso e não percebi.
2.000 comprando uma bicicleta.
anônimo
7a
us$500
50 reais, infelizmente.
Uns 1500 em um mês, investi nos lugares errados.
anônimo
7a
R$-500,00- e meus cartões de crédito
Nem tanto pelo dinheiro mas a burocracia para ter os novos cartões
Boletim de ocorrência, perda de tempo nos Bancos, e a cobrança absurda de taxas
anônimo
7a
50 reais
anônimo
7a
Perdendo na rua, acho que não passa de R$20,00 reais.
Emprestando para pessoas que não pagaram, uns R$ 1.300,00. (Era melhor ter gasto com à família).
elas respondem
13
anônima
6a
50,00
anônima
6a
10 reis
70 reais. Deixei cair do bolso.
anônima
7a
50 reais, fora as coisas inúteis que já comprei.
Já achei dinheiro mas perder não me lembro da última vez que aconteceu.
anônima
7a
150,00.
anônima
7a
500,00
anônima
7a
Nunca perdi, só aconteceu de colocar a roupa para lavar com dinheiro no bolso umas duas vezes.
50 reais.

Sem contar os "des-investimentos"
anônima
7a
30$ e nem era meu, era dos meus pais.

Pra pagar conta :x

Fiquei desesperada, levei horas até voltar pra casa pq n sabia oq iria dizer ou fazer kkkkk, meus pais me batiam mt.
anônima
6a
sdds doq a gente ainda n viveu