gente, meu ex e eu terminamos em setembro e nisso ele ainda tem meu número salvo, sendo que ele disse que so salva e deixa salvo o número de quem ele realmente conversa e a gente não conversa nunca, e terminamos porque eu disse coisas horríveis p ele e por conta das brigas também, será que ainda está salvo por algum motivo? o que vocês acham sobre isso? eu devo apagar o dele?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
23/12/2019 09h25
Ele deve ter esquecido de apagar da agenda.
anônima
23/12/2019 09h28
KKKKKKKKK Ri demais com esse título.
23/12/2019 09h32
Pode não ter muito a ver.
02/08/2020 10h04
Eu também quero saber, não faz sentido cara ter seu número salvo se não fala mas