Bom dia, sou pai de dois adolescentes, ele tem 19 e ela tem 17, oa dois são bons filhos e estudam muito. O problema é que são briguentos demais, antes eu até intervia, mas agora eu já me acostumei. Eles se gostam mas vivem batendo boca por coisas fúteis, por que irmãos brigam tanto?

eles perguntam
7 1
elas respondem
23/12/2019 09h45
Essa é a ordem natural das coisas, os peixes nadam, o sol brilha, o vento sopra e os irmãos brigam.
23/12/2019 09h31
Mto amor. É normal.
23/12/2019 09h34
Acho que faz parte do amor fraterno, meus irmãos brigavam sempre.
anônima
23/12/2019 09h39
Não tive essa experiência. Nunca brigamos.
23/12/2019 10h04
é super normal. Depois que cada um segue seu caminho é só amor. Meu irmao e eu brigávamos sempre até o dia que eu sai de casa. Dai agora é só parceiria.

É a convivência, além do mais, essa pessoa estava do teu lado desde o comeco da vida, é um amigo que mora com você e nao pode ir embora da tua vida, entao nenhuma briga vai te tirar essa pessoa.

NOS CASOS NORMAIS.

já ouvi uma vez que a gente tem irmaos pra brigar, pra quando chegar no mundo lá fora, souber se defender.
23/12/2019 10h14
Tbm brigo com meus irmãos, mas minutos depois já estamos de boa...faz parte da convivência.
anônima
23/12/2019 10h19
Normal brigar com o irmão. No final do dia está tudo bem novamente.
eles respondem
23/12/2019 10h12
Boa pergunta mas isso acontece por termos intimidade um com o outro.